Serviços

Focados em oferecer serviços de alta confiabilidade, e superar as expectativas de nossos clientes, adotamos as melhores ferramentas de gestão para oferecer soluções completas, adequadas e constantemente atualizadas.

Consultoria

Considerando às necessidades gerais e especificas de cada empresa, procuramos, juntamente com o cliente, definir quais produtos e serviços serão implantados, e qual a melhor configuração a ser adotada, buscando sempre adequar a solução à realidade de cada negócio.

Visando o perfeito alinhamento entre os objetivos pretendidos por cada cliente, os recursos investidos, e os resultados alcançados, a Intratech, sempre que possível, propõe a elaboração de um PEI (Planejamento Estratégico da Informação) que tem como base o planejamento das ações e investimentos a serem realizados ao longo do tempo no setor de T.I.

Implantação

Preocupados em causar o menor impacto possível nas atividade diárias da empresa durante o processo de implantação, a Intratech define um cronograma eficiente para instalar e configurar os equipamentos e softwares inerentes a cada projeto, levando em consideração as nuances de cada etapa.

Instalação e configuração de Servidores de Infra estrutura - Gerenciador de e-mail; Gerenciador de Arquivos; Gerenciador de Usuários; Monitor de Segurança; Gerenciador de Backup; Gerenciador de Banco de Dados, Gerenciador de Website, Gerenciador de Aplicações e etc.

Instalação e configuração de equipamentos de rede, tais como: Switch; Routers, Access Points, e etc.

Instalação e configuração de estações de trabalho.

Treinamento

De nada serve uma solução poderosa e altamente produtiva se as pessoas diretamente envolvidas não a utilizarem ou o fizerem de forma inadequada e sub utilizarem os recursos. Para tanto, incluímos em nosso portfólio de serviços, etapas de treinamento flexíveis, configuradas de acordo com as necessidades e disponibilidade de cada cliente. Para tanto, utilizamos como ferramentas didáticas: aulas presenciais, apostilas, listas de exercícios, manuais e avaliações.

Entre os diversos serviços de suporte oferecidos, podemos destacar:

Treinamento de utilização do ERP Jurídico – CP Pro Mais – Módulos Operacionais;

Treinamento de utilização do ERP Jurídico – CP Pro Mais –Módulo Financeiro;

Treinamento de utilização do ERP Jurídico – Novajus.

Suporte e Atualização

atendimentos. Buscamos sempre o caráter preventivo das intervenções, minimizando, assim, as ocorrências emergências.

Entre os diversos serviços de suporte oferecidos, podemos destacar:

Suporte remoto através telefone e terminais de acesso remoto pela Internet;

Suporte presencial preventivo semanal;

Suporte presencial sob demanda (prazo 24h);

Suporte presencial emergencial (prazo 4h);

Suporte presencial full time (alocaçao in site).

Todos os serviços de suporte e atualização somente são ofertados através de contratos, podendo englobar uma ou mais modalidades a depender do tipo de demanda e nível de disponibilidade pretendido.

Intratech 2014 -Todos os direitos reservados

Arte de Designer site produzido por: